Bebedeira e uso de drogas termina com ex-detento morto a pauladas e facadas em Varginha

Hoje em Dia
08/11/2013 às 11:28.
Atualizado em 20/11/2021 às 14:01

Um homem, de 33 anos, foi morto a pauladas e facadas na noite de quinta-feira (7), durante uma briga em Varginha, no Sul de Minas.

De acordo com a Polícia Militar, Jodair Borges de Oliveira estava na casa de um amigo consumindo drogas e bebendo, quando outro morador da casa, também de 33 anos, se desentendeu com ele e iniciou a confusão.

O irmão do amigo teria pedido que os dois parassem de usar os entorpecentes, mas Jodair não concordou e agrediu o homem com pauladas. Ele revidou e usou uma faca e pedaços de madeira para atacar o visitante.

Os vizinhos escutaram o barulho e acionaram o Corpo de Bombeiros, que socorreram a vítima com vida. Porém, ela não resistiu e acabou morrendo. O próprio autor das agressões ligou para a PM e informou o fato. Ele foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Os dois envolvidos já tinham passagem pela polícia por diversos crimes. O detido deixou o presídio no dia 25 de setembro e estava em regime aberto, após cumprir pena por outro homicídio.

Já o homem morto possuía uma extensa ficha criminal e havia sido detido diversas vezes por envolvimento com o tráfico, furto, roubo, tentativa de homicídio, estupro e lesão corporal. O enterro dele está previsto para ocorrer na tarde desta sexta-feira (8) no Cemitério Muncipal.

A mãe do agressor, que é idosa e tem problemas mentais, estava na residência no momento do crime e presenciou toda a confusão. A PM informou que o irmão dele estava completamente embriagado e foi levado à delegacia para prestar esclarecimentos sobre o caso.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por