Para todos os gostos

Bloco do Corre agita foliões com corrida e Carnaval no entorno do Mineirão

Evento une esporte e folia em manhã animada na Pampulha, com percurso livre e muita música

Do HOJE EM DIA
portal@hojeemdia.com.br
Publicado em 02/03/2025 às 10:40.Atualizado em 02/03/2025 às 12:06.
 (Reprodução Instagram)
(Reprodução Instagram)

Os foliões corredores tomaram as ruas do entorno do Mineirão na manhã deste domingo (2) para mais uma edição do Bloco do Corre. Com uma proposta inovadora, o evento uniu corrida e Carnaval, proporcionando uma experiência única para quem quis começar o dia suando ao som de marchinhas e sambas-enredo.

A concentração iniciou às 7h30 na Alameda das Palmeiras, com a largada do bloco às 8h30. Os participantes puderam percorrer livremente até três voltas no trajeto de 5,5 km, mas cada um ajustou o percurso conforme sua resistência.

A iniciativa foi gratuita, e uma medalha comemorativa opcional esteve disponível para os corredores que quisessem levar uma lembrança especial.

Além da corrida, o Bloco do Corre também premiou os foliões mais criativos com um concurso de fantasias às 9h15. O evento seguiu animado até 10h30, quando os participantes se dispersaram, encerrando uma manhã de carnaval com muito ritmo e energia.

Leia mais

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por