(Guilherme Piu)
Casados, solteiros, desquitados, amantes e até chifrudos, o bloco “É o Amô”, com os clássicos e atuais sucessos do sertanejo nacional, sacudiu a região da Pampulha.
Acostumada a grandes jogos de futebol e shows, o Mineirão mais uma vez foi cenário da festa, que começou na avenida Abraão Caram, no bairro São Luiz.
Por volta das 17h, o som pulsou nas inúmeras e potentes caixas do trio elétrico Titan. E foi ao som de “Evidências”, clássico de Chitãozinho e Xororó que o Bloco mais casamenteiro de Belo Horizonte começou a encantar o público.
Casamenteiro, porque, assim como no ano passado, um casal ‘disse sim’ ao amor bem no meio do desfile do bloco.
O Marco Aurélio pediu a Maria em casamento, e com milhares de testemunhas a foliã disse o sim mais importante da vida do companheiro.
A batida apaixonante do “É o Amô” contagiou os foliões, que não esconderam o gosto pelo bloco. “Músicas excelentes, dá pra curtir bem, de boa e junto com os amigos. Tá bem legal”, disse Leonardo Romero, 40.
E Leonardo estava acompanhado por quatro amigas, uma delas, Camila Silva, de 30 anos, que veio de Matozinhos curtir o Carnaval de BH. “É bacana demais, muito animado. O som é ótimo. A festa é linda”, comemorou.
Segurança
Os organizadores sairiam com o trio pela pista da direita na avenida Abraão Caran. No entanto, por causa de barreiras no trânsito na esquina com a avenida Coronel Oscar Paschoal, os responsáveis preferiram alterar a via do desfile em prol da segurança.
Leia mais:
Alegria, descontração e chuva de espuma no bloco Baianeiros: veja galeria de fotos
Bateria Mar Vermelho agita foliões do Batuque Coletivo no Funcionários
Defensoria Pública recomenda que PM não reprima manifestações políticas no Carnaval
(Guilherme Piu)
(Guilherme Piu)
(Guilherme Piu)
(Guilherme Piu)
(Guilherme Piu)
(Guilherme Piu)
(Guilherme Piu)
(Guilherme Piu)