O presidente Jair Bolsonaro (PL) visita Belo Horizonte na manhã deste domingo. Acompanhado da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, ele participa de um culto comemorativo ao aniversário de 50 anos de ministério do pastor Márcio Valadão.
O local ficou lotado logo cedo. Poucas pessoas usavam máscara, apesar do acessório ser obrigado em locais fechados na capital mineira. Algumas exibiam bandeiras do Brasil.
Prevista para começar às 10h, a cerimônia atrasou um pouco. Sentado na primeira fila, bem próximo ao palco, Bolsonaro estava acompanhado, também, do senador Carlos Viana (PL), a quem declarou apoio na disputa pelo governo de Minas.
Michelle Bolsonaro se emocionou durante o culto e cantou fervorosamente várias canções. Diferentemente da primeira-dama, o presidente assistiu ao culto calado, se manifestando apenas nos momentos de oração.
Às 10h45, o casal foi chamado ao palco. Bolsonaro fez um breve discurso, parabenizando o pastor Valadão.
"Estou muito feliz de estar aqui, bem acompanhado da primeira-dama. A missão que ocupo é de Deus", disse, sendo muito aplaudido.
O filho de Márcio Valadão, o também pastor André Valadão, abençoou o casal Bolsonaro., "A Tua palavra é lâmpada, a tua palavra é luz e ela iluminará, os passos do governo, em cada esfera do governo, nós declaramos, o melhor estar por vir", declarou.
Leia mais
Bolsonaro desfila em carro aberto em Montes Claros e participa de 'motociata'
Mateus Simões é confirmado como candidato a vice ao governo de Minas pelo Novo