Bombeiros encontram corpos de jovens desaparecidos na represa de Furnas

Da Redação
portal@hojeemdia.com.br
28/08/2017 às 16:08.
Atualizado em 15/11/2021 às 10:18
 (Reprodução Facebook)

(Reprodução Facebook)

Foram encontrados no final da manhã desta segunda-feira (28), os corpos dos dois jovens que se afogaram nesse domingo (27). Os dois andavam em uma moto aquática na represa de Furnas, em Paraguaçu, no Sul de Minas, e caíram na água, durante uma manobra, segundo informações de parentes que estavam com os dois. 

a hora do acidente, eles não usavam coletes salva-vidas.

O açude fica dentro da fazenda do prefeito de Santa Rita de Caldas, Geraldo Donizeti de Carvalho, cidade de uma das vítimas, Yan Patrick de Couto Araújo, de 15 anos, que é filho da vereadora Marlene Honória de Couto (DEM).O outro adolescente é Vitor Dias do Couto, de 19 anos. 

Após a confirmação da morte dos dois, a Prefeitura de Santa Rita de Caldas declarou luto oficial de três dias. "Pedimos orações e solidariedade pelos familiares dos jovens Yan Patrick do Couto de Araújo e Victor Dias do Couto . Vocês deixarão muitas saudades. O exemplo de seres humanos iluminados, batalhadores e felizes será lembrado para sempre. Nossos mais profundos sentimentos a todos os amigos e familiares", publicou em seu perfil na Internet.

A Câmara Municipal de Santa Rita de Caldas também se manifestou por meio do Facebook . "Neste momento de sofrimento e angústia, nos unimos em oração, como gesto de respeito e solidariedade", postou.

</ifram

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por