Bombeiros localizam corpo de homem desaparecido em Betim

Franciele Xavier - Do Hoje em Dia
18/11/2012 às 10:46.
Atualizado em 21/11/2021 às 18:22
 (Jihan Kazzaz/ETC Comunicação)

(Jihan Kazzaz/ETC Comunicação)

Depois de três dias de busca, o Corpo de Bombeiros encontrou, na manhã deste domingo (18), o corpo do motorista que caiu no córrego Riacho das Areias, em Betim, região metropolitana de Belo Horizonte, durante o forte temporal do último dia 15. Os oficiais informaram que o cadáver estava preso às margens do Rio Paraopeba, próximo ao Centro de Remanejamento de Presos (Ceresp) Betim, no bairro Pingo D'água. O local fica a cerca de 10 quilômetros de onde foi registrada a queda do veículo.

De acordo com informações da Polícia Militar, Anderson de Souza Lopes, de 33 anos, conduzia uma caminhonete Ford Ranger preta e perdeu o controle da direção quando passava pela avenida Marco Tulio Izaac, no bairro Jardim das Alterosas.

Além da chuva intensa, o motorista de um Fiat Siena ainda colidiu na lateral do carro que Anderson dirigia, o que provocou a queda no córrego. O outro ocupante da Ranger, de 41 anos, conseguiu sobreviver depois de escapar pela janela do veículo, que foi encontrado no mesmo dia do acidente, a cerca de 200 metros do local da queda.
 

 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por