Briga de gangues termina com dois presos na Pedreira Prado Lopes

Thaís Mota - Hoje em Dia
Publicado em 27/08/2013 às 20:27.Atualizado em 20/11/2021 às 21:23.
Uma troca de tiros terminou com dois presos por porte ilegal de arma no final da tarde desta terça-feira (25) na Pedreira Prado Lopes, região Noroeste de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar (PM), Douglas André de Jesus, de 27 anos, e Walisson Vitor Gonçalves da Silva, de 19, foram detidos em flagrante dentro de um salão de beleza na rua Arariba.
 
De acordo com a PM, agentes do 34° Batalhão foram até o bairro Aparecida averiguar uma denúncia de troca de tiros entre gangues rivais. Entretanto, quando chegaram ao local avistaram dois homens da gangue Maloquinha entrando em um salão de beleza e fechando a porta. 
 
Durante a abordagem, os suspeitos foram flagrados com uma pistola israelense 9 mm, de uso restrito das forças armadas, e uma pistola .380 na cintura. Eles disseram aos policiais que estavam andando armados porque vinham sendo ameaçados por rivais da gangue Buraco Quente que passaram em um Fox preto atirando contra integrantes da gangue Maloquinha e moradores da região.
 
Ainda segundo a PM, não houve registro de feridos durante a troca de tiros e um dos suspeitos de ter iniciado a troca de tiros foi identificado como Matheus Felipe, o "Bizunguinha", mas até o momento não foi localizado. Já os detidos foram encaminhados para a Delegacia de Plantão Noroeste. 
Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por