Bruno reconhece autoria da carta destinada a Macarrão

Pedro Rotterdam e Ana Clara Otoni
09/07/2012 às 15:36.
Atualizado em 21/11/2021 às 23:25
 (Renato Cobucci)

(Renato Cobucci)

O goleiro Bruno Fernandes confirmou, nesta segunda-feira (9), ser o autor da carta publicada pela revista Veja no fim de semana. A afirmação foi feita ao advogado dele, Rui Pimenta, que levou um exemplar da publicação ao jogador que está preso no presídio Nelson Hungria, em Contagem, há dois anos. A mensagem da carta refere-se a um plano B, no qual Luiz Henrique Romão, o Macarrão, a quem a carta foi destinada, assumiria o crime pela morte e desaparecimento de Eliza Samudio.

De acordo com Rui Pimenta há um trecho da carta rasurado na revista no qual estaria escrito que caso Macarrão se recusasse a por o plano B em prática, a relação entre os dois seria desvinculada. Este trecho confirmaria a teoria levantada pelo advogado de que Bruno e Macarrão têm uma relação homossexual. "Cada palavra daquela carta respira amor", disse.

Agora, a defesa do goleiro tem um impasse em relação à inclusão ou não da carta no processo. O advogado Rui Pimenta chegou a adiantar para o Hoje em Dia que faria uma petição nesta segunda ao juiz de Contagem solicitando a anexação da mensagem ao processo. Já o advogado José Arteiro, que defende a família de Eliza Samudio, disse que não vai pedir a inclusão da carta uma vez que ela está rasurada e não teria, na visão dele, valor algum. Arteiro reforçou que acredita na participação de Bruno nos crimes e que a família de Bruno estaria em posse da carta há um ano. Para ele, o objetivo de trazer à tona o material agora serve apenas para desviar atenção e tumultuar o processo.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por