Caixas eletrônicos do Banco do Brasil e Bradesco são explodidos na Grande BH

Rosildo Mendes - Do Hoje em Dia
Publicado em 20/02/2013 às 09:02.Atualizado em 21/11/2021 às 01:10.

A polícia está à procura dos suspeitos que explodiram dois caixas eletrônicos, na madrugada desta quarta-feira (20), em Minas Gerais.

Em Itaguara, na região Central do Estado, um equipamento do Banco do Brasil ficou completamente destruído após uma explosão. De acordo com os militares da 7ª Companhia Independente, testemunhas disseram que quatro homens que estavam em um Fiat Palio prata estacionaram o carro em frente a agência que fica na rua Padre Gregório e observaram a movimentação durante o dia e noite dessa terça-feira (19). Na madrugada, os suspeitos teriam voltado e cometido o crime.

Em Betim, na Grande BH, o ataque ocorreu em uma agência do Bradesco. Segundo os militares do 33º Batalhão da Polícia Militar, os suspeitos chegaram na agência que fica na avenida Amazonas esquina com avenida Governador Valadares e instalaram os explosivos no equipamento. Com a explosão o caixa eletrônico ficou muito danificado. Ninguém viu a ação dos criminosos.

Policiais do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) e a perícia da Polícia Civil foram acionados em ambos os casos. Nos dois ataques nenhum suspeito foi preso e não há informações se os bandidos conseguiram levar o dinheiro das gavetas dos equipamentos.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por