Izabela Cristy

Cantora gospel acusada de pirâmide financeira vai para casa usando tornozeleira eletrônica

Da Redação
portal@hojeemdia.com.br
Publicado em 31/05/2022 às 12:01.
 (Instagram/Reprodução)

(Instagram/Reprodução)

A cantora gospel Isabela Cristi Gomes Barros, 28 anos, irá para casa usando uma tornozeleira eletrônica. A influencer teve a prisão domiciliar concedida na segunda-feira (30), após 24 dias presa. 

Izabela Cristy, como também é conhecida, junto com o marido David Robson, são suspeitos de causar prejuízos a mais de 300 pessoas em um esquema de pirâmide financeira na internet.

Para conseguir o benefício, a defesa dela alegou a necessidade dela em cuidar da filha, de três meses. O bebê teria sido usado pelos pais como "escudo humano". A cantora teve o passaporte retido e só pode sair de casa em casos de extrema necessidade, como emergência médica. 

A defesa de Isabela informou que os trabalhos continuam para provar a inocência do casal. "Foi concedida a prisão domiciliar, com o uso de monitoramento eletrônico. Continuaremos os trabalhos sem medir esforços para colocar o cliente David Barros em liberdade e para provar a licitude dos trabalhos da ID Investimentos", disse em nota.

Conforme o Código de Processo Penal, a conversão pode ocorrer quando a mulher tiver filhos de até 12 anos, e que não tenha cometido crime hediondo. O marido dela, por outro lado, continua preso.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por