Carroceiro é preso após abrigar e fazer sexo com adolescente "fujona"

Tabata Martins - Hoje em Dia
Publicado em 15/05/2013 às 18:52.Atualizado em 21/11/2021 às 03:43.

Um carroceiro de 33 anos foi preso após abrigar uma adolescente que fugiu de casa e ainda manter relações sexuais com a garota em Vargem Bonita, no Centro-Oeste de Minas Gerais. Geraldo Marcelino dos Santos foi detido em casa, no centro da cidade, na noite dessa terça-feira (14). A prisão ocorreu após a avó de L.S.L, de 12 anos, procurar o Conselho Tutelar de Vargem Bonita e comunicar sobre o sumiço da neta. 

 
Na casa do carroceiro, no centro, os policiais militares encontraram dificuldade para entrar na residência. "O detido demorou para abrir a porta do imóvel, mas os militares pularam o muro e ele acabou autorizando a entrada", conta o sargento Diego Henrique do Prado, da 110ª Companhia do 12º Batalhão da Polícia Militar de Passos, no Sul de Minas.
 
Ao ser questionado sobre o motivo de ter abrigado a adolescente, Geraldo Marcelino disse para os policiais que fez tudo com o total consentimento de L.S.L, que saiu de casa na última sexta-feira (10). A adolescente também foi questionada e confimou aos militares que fez sexo com o carroceiro, com quem, segundo ela, quis passar alguns dias junto e pretende se casar. "L.S.L já tem um histório de relacionamentos com adultos, é orfã de mãe e nunca conheceu o pai. O caso dela é bastante complicado", diz o sargento Diego Henrique.
 
Apesar da falta de acusação por parte da adolescente, Geraldo Marcelino foi autuado por estupro de vulnerável, uma vez que manter relação sexual, mesmo que consentida, com menores de 18 anos é crime.
 
Após prestar depoimento, o carroceiro foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Passos.
Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por