Uma pessoa ficou ferida após dois carros caírem em uma ribanceira de aproximadamente 40 metros nesta quinta-feira (18), na BR-040, em Esmeraldas, na Grande BH.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu na altura do km 494, no bairro Tijuco, no sentido Belo Horizonte.
Segundo relatos de testemunhas aos bombeiros, a queda aconteceu depois que os dois veículos colidiram.
A vítima, Geraldo Magela Egídio Barbosa, de 50 anos, ficou presa às ferragens e foi encaminhada ao Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, em Belo Horizonte. O motorista sofreu trauma no tórax. A vítima foi socorrida pelos militares e encaminhada para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, na capital. O outro condutor, ainda não identificado, saiu ileso.
A causa da colisão ainda não foi esclarecida. Conforme os bombeiros, os veículos envolvidos na batida não puderam ser identificados.
Atualizada às 21h05