Casa no Jardim Vitória era utilizada como depósito de entorpecentes

Da Redação
portal@hojeemdia.com.br
15/02/2017 às 15:19.
Atualizado em 15/11/2021 às 22:59

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) pendeu na manhã desta quarta-feira (15), Neiva Catarina Ferreira de Melo, de 35 anos. Na casa dela, localiza no bairro Jardim Vitória, região Nordeste de Belo Horizonte, foram apreendidos 11 quilos de crack, uma pequena quantidade de maconha, três quilos de cocaína pura, sete quilos de cocaína misturada, além de outras drogas. Também foram apreendidos mais de 1.800 pinos de cocaína, carregadores desmuniciados de calibre restrito, radiocomunicadores, balança de precisão e insumos para preparo e mistura de narcótivos. A suspeita foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e posse de munição de calibre restrito.

O delegado Thiago Machado, responsável pelas investigações, explicou como foi a prisão. "Estávamos em diligências na região do bairro Jardim Vitória quando adentramos a casa da Neiva e nos deparamos com uma mala dentro do quarto em que ela dormia. Abrimos a mala e encontramos todo o material", destacou. "O que mais chamou a nossa atenção foi o cartucho de arma 9 mm com 31 munições, de uso da Policia Federal", completou.

De acordo com as investigações, a suspeita seria integrante de uma organização criminosa. O envolvimento dela não é ocasional. Ela já participa dessa quadrilha há algum tempo e, nesse momento, atuava guardando as drogas. As investigações continuam no intuito de identificar outros envolvidos.  
A suspeita confessou que guardava o material, mas não disse para quem. Ela foi encaminhada ao sistema prisional.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por