Casal de professores universitários é amarrado e assaltado em casa

Ana Clara Otoni - Do Hoje em Dia
13/12/2012 às 11:55.
Atualizado em 21/11/2021 às 19:29

Um casal de professores universitários foi assaltado e amarrado dentro de casa por um trio encapuzado e armado, em Poços de Caldas, no Sul de Minas, nessa quarta-feira (12). O professor do curso de fisioterapia chegava em casa na avenida Paris, no bairro Jardim Europa, por volta das 19h, foi rendido por três homens negros encapuzados e armados que estavam em um Citroen, de cor prata.

O motorista do carro também desembarcou do veículo para atuar no roubo. Os quatro suspeitos obrigaram o professor, de 34 anos, a entrar na casa. Lá, eles fizeram uma "limpa" na residência. O bando fugiu no carro do casal, um Stilo de cor preta, levando ainda joias, dinheiro, celulares e outros objetos de valor.

Antes de fugir, eles amarraram a professora universitária, de 41 anos, e o marido dela. Depois de um certo tempo, o casal conseguiu se desprender e acionou a polícia. Os militares conseguiram localizar o carro em uma estrada vicinal que dá acesso a uma represa ainda em Poços de Caldas. Porém, os suspeitos fugiram a pé para um matagal. Outros dois suspeitos usaram o Citroen na fuga e, apesar das investidas dos policiais, ninguém foi preso.

O carro foi recuperado, mas o bando conseguiu fugir levando R$ 1.500 em dinheiro, joias, um par de alianças, dois aparelhos de celular, bijuterias e documentos da professora universitária. A perícia foi acionada, e o carro removido do local. Polícia Civil vai investigar o caso.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por