Um mecânico de 30 anos e a esposa dele, de 28, grávida de 6 meses, foram presos suspeitos de tráfico de drogas, após duas malas recheadas com 120 barras de maconha serem encontradas na garagem da casa deles, no bairro Alvorada, em Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na madrugada desta sexta-feira (13).
De acordo com a Polícia Militar, a corporação foi acionada para uma suspeita de receptação de veículos roubados na região. Ao passar na rua, o suspeito, que estava no portão da casa dele, começou a agir com atitude suspeita.
Ao ser abordado, negou que estaria envolvido em compra de veículos roubados, e que apenas trabalhava como mecânico, e por isso tinha dois carros na área interna da casa dele.
A esposa do suspeito, grávida, questionou os policiais de quem teria feito a denúncia, e autorizou a entrada dos militares na casa. Duas malas próximas ao portão da residência chamou a atenção dos policiais, pois estava com forte odor de maconha. Ao abri-las, foram localizadas 120 barras de maconha.
Para os policiais, o suspeito contou que guardava a mala para um homem, que buscaria nesta sexta, e que receberia R$ 2 mil pelo serviço.
O casal foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil, que assumiu a investigação do caso.
Leia mais: