
A chuva de pouco mais de 15 minutos registrada no fim da tarde desta terça-feira (29) amenizou as altas temperaturas registradas nos últimos dias em Uberlândia. Minutos depois da chuva, os termômetros, que até às 17h marcavam 30ºC, passaram a indicar 23ºC.
Com pouco mais de 15 minutos, a chuva que atingiu a cidade de Uberlândia, na regição do Triângulo Mineiro, causou alguns danos nessa terça-feira (29). Um carro chegou a ser arrastado na avenida Manoel dos Santos, no bairro Santa Maria. Um motorista estava dentro veículo, mas não se feriu.
Além da ocorrência envolvendo o automóvel, o Corpo de Bombeiros registrou pelo menos duas quedas de árvores. Uma delas atingiu uma viatura da Polícia Militar (PM) na avenida Segismundo Pereira, no bairro Santa Mônica. Dois militares ficaram presos até a chegada do resgate. Eles não tiveram ferimentos.
Ainda segundo os Bombeiros, também houve registro de queda de árvore, de grande porte, no mesmo bairro. Por causa disso, a passagem pela avenida João Balbino, antiga 38, ficou temporariamente restrita. A chuva também deixou alguns pontos alagados, como as avenidas Rondon Pacheco, Anselmo Alves dos Santos e Segismundo Pereira. Foram totalizados 17 milímetros de chuva durante o período.