Cinco baleados em ataques a pessoas em BH e Ribeirão das Neves

Rosildo Mendes - Do Hoje em Dia
15/10/2012 às 23:53.
Atualizado em 21/11/2021 às 17:15

Pelo menos duas pessoas foram assassinadas e outras três ficaram feridas após serem atingidas por balas, na noites desta segunda-feira(15), em Belo Horizonte e região Metropolitana.

Em Ribeirão das Neves, um homem, não identificado, morreu depois que quatro homens em duas motos passaram pela rua Palmas atirando. De acordo com os militares do 40º Batalhão, a vítima foi atingida várias vezes.

Uma mulher que passava pelo local também foi baleada e socorrida para a Unidade de Pronto-Atendimento(UPA) de Justinopólis. Ela não corre risco de morrer. Ninguém foi preso. Autoria e motivação para o crime são desconhecidos.

Ainda em Ribeirão das Neves, um homem, não identificado, foi atingido por tiros. Ele foi socorrido por militares do 40º BPM para um hospital da região.

Segundo os policiais, dois suspeitos que fugiram em uma motocicleta, chegaram na rua Juatuba, bairro Evereste, atirando na vítima. O estado de saúde do baleado não foi informado.

Na rua Bimbarra, 347, bairro Calafate, região Oeste da capital, um homem, também sem identifcação, foi executado dentro de um bar. Segundo os militares do 22ª Batalhão, nenhum suspeito foi preso e a polícia não sabe os motivos e quem seriam os autores dos disparos.

No Conjunto Taquaril, região Leste, David Henrique da Silva, de 18 anos, foi atingido por vários tiros. Ele levado ao Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, mas não corre risco de morrer. Militares do 22º fizeram rastreamentos na região. Nenhum suspeito foi preso.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por