Cinco são mortos e cinco baleados na madrugada deste sábado, mas ninguém é preso

Rosildo Mendes - Hoje em Dia
18/05/2013 às 08:38.
Atualizado em 21/11/2021 às 03:47

Pelo menos cinco pessoas morreram e outras cinco ficaram feridas depois de serem atingidas por tiros, entre o fim da noite dessa sexta-feira (17) e madrugada deste sábado (18), em Belo Horizonte e Região Metropolitana. No bairro Califórnia, na região Noroeste da capital, seis homens que jogavam baralho em um bar que fica na rua Roque Chiavoni, foram baleados.

Natanael José Januário, de 31 anos, morreu antes de ser socorrido. Cândido Rosa Machado, de 24 anos, Sidney Luiz Costa, de 38 anos, Cleber Rosa Machado, de 30 anos, Marcelo Pereira Gonçalves, de 25 anos, e Fagner Silva Ribeiro, 23 anos, foram socorridos e levados para os hospitais de pronto-socorro Odilon Behrens e João XXIII.

Segundo os militares do 34º Batalhão, testemunhas disseram que ocupantes de um Honda Civic preto desceram do carro e começaram a atirar contra os clientes. Houve muita correria e pânico. Após balear as pessoas, os suspeitos voltaram para o veículo e fugiram em alta velocidade. Autoria e motivação são desconhecidos. Até o momento nenhum suspeito foi preso.

Na mesma região, dessa vez no bairro Jardim Alvorada, Alexandre Souza Queirós, de 16 anos, foi executado com vários tiros. Segundo os militares, testemunhas disseram que o rapaz estava na rua Flor da Paixão, quando foi atingido. Os suspeitos seriam duas pessoas que estava em uma motocicleta. Testemunhas contaram que o garupa sacou um revólver e atirou contra o jovem, fugindo em seguida. Familiares de Alexandre disseram que ele não era usuário de drogas e não tinha inimigos. Nenhum suspeito foi preso.

Em Betim, na Grande BH, David Rodrigues Nunes Mendes, de 18 anos, foi assassinado com vários tiros. Conforme os militares do 33º Batalhão, testemunhas relataram que encontraram o homem caído na rua São Salvador, no bairro Parque Jardim Teresópolis. O corpo foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML). Autoria e motivação são desconhecidas.

No bairro Céu Azul, na região da Pampulha, uma dívida de drogas pode ter tirado a vida de Lucas de Souza Teixeira, de 23 anos. Testemunhas contaram aos militares do 49º Batalhão que a vítima andava pela rua Juventude, quando um Fiat Uno se aproximou. Ocupantes do carro desceram e efetuaram vários disparos contra Lucas que morreu no local. Familiares do jovem afirmaram que ele era usuário de drogas e estaria sendo ameaçado.

Menos de 30 minutos depois, na mesma região, Diego Augusto Amorim Coimbra, de 21 anos, foi executado com 11 tiros. Segundo os militares do 13º Batalhão, a vítima estava em frente ao bar da Loura que fica no bairro Itapuã, quando foi baleado. Testemunhas não quiseram falar com a polícia. Autoria é motivação do crime também são desconhecidas. Nenhum suspeito foi preso.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por