Região Centro-Sul

Cliente é preso em flagrante por importunação e ato obsceno dentro de churrascaria em BH

Vanda Sampaio
vsampaio@hojeemdia.com
09/09/2022 às 18:25.
Atualizado em 09/09/2022 às 18:33

Um homem de 49 anos foi preso em flagrante por importunação sexual e por ato obsceno contra quatro mulheres na madrugada desta sexta-feira, na churrascaria Porcão, no São Bento, região Centro-Sul de Belo Horizonte.

Segundo o boletim de ocorrência, primeiro o suspeito teria passado a mão em duas mulheres que estavam no estabelecimento. Os seguranças foram chamados e o homem levado até o caixa para que pagasse a conta e saísse do local.

Nesse momento, o suspeito teria mostrado o órgão sexual para duas mulheres que trabalham no caixa da churrascaria. A Polícia foi chamada e o homem, juntamente com as vítimas, foram levados para a delegacia.

Segundo testemunhas, o suspeito também teria reclamado do valor da conta cobrada pelo estabelecimento, dizendo que havia consumido menos do que foi registrado. Ele também teria criticado o fato de ter sido cercado por seguranças. Na delegadoa, o homem negou as acusações.

Em nota, a Polícia Civil informou que o suspeito foi ouvido na Delegacia de Plantão Especializada em Atendimento à Mulher, Criança, Adolescente e Vítimas de Intolerâncias e encaminhado ao sistema prisional.

Ao Hoje em Dia, a churrascaria Porção lamentou o incidente e informou que o coordenador de segurança ficou na delegacia até o encerramento do boletim de ocorrência. Veja a níntegra da nota enviada pelo estabelecimento:

"Desde quando ficamos sabendo do ato, nós tomamos todas as providências necessárias. A primeira delas foi ir até o homem e pedir para que ele se retirasse do recinto. Nossos seguranças o levaram até o caixa e neste momento ele mostrou o órgão genital. Funcionárias e vítimas chamaram a polícia que prontamente compareceu e registrou boletim de ocorrência. Um coordenador de segurança foi com as vítimas até a delegacia e lá ficou até o encerramento. Lamentamos profundamente o que ocorreu, estamos aqui para defender as mulheres dentro da nossa churrascaria."

Leia Mais:

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por