Com ajuda de um casal, caixa é detida furtando Extra Hipermercado

Hoje em Dia
29/11/2013 às 10:09.
Atualizado em 20/11/2021 às 14:27

Foi presa no final da noite dessa quinta-feira (28) uma caixa do Extra Hipermercado, em Belo Horizonte. Ela é suspeita de tentativa de furto e teria contado com a ajuda de um casal.

Segundo a Polícia Militar, a denúncia foi feita pela supervisora do estabelecimento, que fica bairro Santa Efigênia, na região Leste de Belo Horizonte. Graziele Cristina Tomé, de 27 anos, estaria passando as compras do casal, porém, o valor não estava sendo registrado no sistema da empresa. A funcionária ainda teria sido flagrada retirando os lacres de peças de roupas, sem registrar os valores. O prejuízo seria de R$ 1.600 em mercadorias se a polícia não tivesse chegado antes dos suspeitos deixarem o supermercado.

Ao ser questionada pela PM, a caixa alegou que desconhecia o casal, Mirieli Luísa Simplício, de 22 anos, e Gilberto Alves de Souza, de 32 anos, e ainda disse que não havia percebido que os valores não tinham sido registrados. O trio foi encaminhado à Ceflan (Central de Flagrantes), no bairro Floresta, em BH.
 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por