Com sintomas de embriaguez, motorista de Jaguar é preso após desacatar policiais no Lourdes

Daniele Franco
dfmoura@hojeemdia.com.br
15/10/2018 às 16:54.
Atualizado em 10/11/2021 às 02:58

(Reprodução)

Um motorista de 44 anos foi preso, na tarde desse domingo (14), após ser flagrado dirigindo com sintomas de embriaguez, no bairro Lourdes, região Centro-Sul de Belo Horizonte. Após ser abordado, o suspeito ainda foi filmado desacatando policiais. 

O homem, que dirigia um veículo da marca de luxo Jaguar, foi denunciado por testemunhas que afirmaram que ele conduzia o carro de maneira perigosa, em alta velocidade e em zigue-zague.

O motorista foi abordado pela viatura da Polícia Militar na rua Santa Catarina e os militares constataram que ele apresentava sinais de embriguez, com fala desconexa, andar cambaleante, bastante agressivo e desacantando os policiais com palavras de baixo calão. O suspeito também se recusou a realizar o teste do bafômetro e teve que ser algemado devido ao comportamento agressivo.

No Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG), para onde foi conduzido, ele foi denunciado por dois crimes: desacato e direção sob a influência de substâncias psicoativas. Como as condenações pelos dois crimes, somadas, passam dos cinco anos de reclusão, o motorista não tem direito a fiança e foi encaminhado ao sistema prisional, estando, agora, à disposição da Justiça. Um processo administrativo também foi instaurado e o homem pode ter Carteira Nacional de Habilitação suspensa por 12 meses.

Veja o vídeo:

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por