
Como anda a sua saúde? Quais pontos precisam ser melhorados para uma vida mais feliz e saudável? Um teste gratuito e rápido - demora menos de três minutos - criado por empresa mineira permite às pessoas fazerem uma breve autoanálise e descobrir como andam alimentação, níveis de hidrtação, saúde mental, amor próprio e relação com a família, além de outros parâmetros.
A ação faz parte de uma campanha do Grupo Mira S/A que visa promover a conscientização sobre mudança de hábitos e busca de saúde integral. O teste gratuito "Roda da Vida" está disponível no site do grupo (clique aqui) e vai mostrar quais as áreas da vida precisam de melhorias. Após classificar com uma nota de 0 a 10 - sendo zero a mais baixa e 10 a mais alta - sobre o nível de satisfação e realização com respectivas área, quem participar vai receber um relatório personalizado com dicas práticas sobre como otimizar o desempenho nas áreas que pedem mais atenção
"Segundo a Organização Mundial de Saúde (OMS), para uma pessoa ser saudável não basta apenas a ausência de doenças. É preciso que haja o bem-estar completo: físico, mental e social. E é justamente essa a essência da nossa campanha", destaca Victor Hugo Lisboa Lopes Rodrigues, presidente do Conselho de Administração e Diretoria Executiva da Mira S/A.