Sob forte comoção, choro e alguns gritos de desespero, foi enterrado na manhã deste sábado (13), a segunda vítima de queda do viaduto José Alencar, na Pampulha. Luiz Felipe Aniceto de Almeida, de 22 anos, participava da manifestação do dia 22 de junho, quando era realizado um jogo da Copa das Confederações, no estádio Governador Magalhães Pinto, o Mineirão, quando caiu da estrutura.
Ele ficou internado no Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, mas não resistiu aos ferimentos decorrentes da queda e morreu na última quinta-feira (11). Familiares e amigos do estudante acompanharam o cortejo no cemitério da Paz, na avenida Presidente Carlos Luz, a Catalão, no bairro Caiçara, região Noroeste de Belo Horizonte. Coroas de flores com mensagens de carinho e saudade enfeitaram o caixão do jovem. A cerimônia fúnebre foi marcada para as 10 horas da manhã.
Luiz Felipe tinha acabado de concluir o curso de mecânica de aeronaves e estava contente com a formatura. A filha dele completou um ano, um dia antes dele morrer. Os parentes do jovem estavam muito abalados com a morte do garoto e não quiseram conversar com a imprensa.
Governador lamenta morte
Outra vítima