Condenado a 59 anos de prisão fica nove horas livre e é preso novamente

Jefferson Delbem - Do Hoje em Dia
03/08/2012 às 11:53.
Atualizado em 22/11/2021 às 00:07

Nove horas. Este foi o tempo que um homem, preso por 21 anos, permaneceu nas ruas até praticar outro crime. Condenado a 59 anos de prisão por 16 furtos, ele acabou sendo detido novamente pela Polícia Militar (PM), após arrombar um restaurante no Centro de Belo Horizonte na noite de quinta-feira (2). Com o crime, ele levou pouco mais de R$ 6 mil em dinheiro.

Conforme a soldado do 49° BPM, Nívea Alves, por volta de meio-dia de quinta, Agnaldo Rodrigues, 42 anos, ganhou um benefício da Justiça e foi libertado da Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, na Região Metropolitana da capital, onde cumpria pena desde 1991.

Por volta das 21 horas, ele teria arrombado um restaurante na rua Curitiba e fugido em direção a Venda Nova. Naquela região, mais precisamente no bairro Rio Branco, ele entrou em um taxi e o motorista desconfiou da sua atitude.

"O taxista ainda rodou alguns metros até que viu uma viatura da PM e pediu ajuda aos policiais, que abordaram o suspeito e encontraram com ele uma mochila com todo o dinheiro do restaurante, além de de vários tickets alimentação", contou a cabo.

Agnaldo confessou o crime e revelou à PM qual o estabelecimento havia arrombado. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à 9ª Área Integrada de Segurança Pública (AISP).

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por