Conhecido como "Jaiminho", suspeito de matar criança durante assalto será apresentado em Contagem

Hoje em Dia
15/07/2013 às 11:27.
Atualizado em 20/11/2021 às 20:04

O suspeito de matar o menino João Pedro Avelar Cotta, de apenas 2 anos, durante uma tentativa de assalto no mês passado em Contagem, na Grande BH, será apresentado à imprensa, nesta segunda-feira (15). Jaimerson Rodrigues De Oliveira, vulgo Jaiminho, de 28 anos, havia sido localizado no dia 24 de junho, no aglomerado conhecido como Vila Barraginha.

Segundo a Polícia Civil, Jaimerson foi reconhecido por testemunhas como sendo o autor do disparo. A apresentação foi marcada para 15 horas no 2º Departamento de Polícia Civil de Contagem, no centro da cidade. As investigações ainda estão em andamento, mas na última quinta-feira (12) o pai da criança disse à polícia que não tem dúvida de que o preso é o assassino de seu filho, após reconhecê-lo.

O crime

No dia 15 de junho, o empresário Sandro Magno Cotta, de 47 anos, manejava, com auxílio da mulher, os carros do casal para sair de casa, no bairro Inconfidentes, em Contagem, quando o suspeito o abordou e anunciou o assalto. Cotta contou aos policiais que o homem atirou conscientemente na criança, no momento em que ele se preparava para entregar a chave do Honda Fit. O empresário também foi baleado e tentou perseguir o suspeito, mas não conseguiu detê-lo. A criança morreu no local e o pai dela foi internado no Hospital da Unimed. Cotta conseguiu uma liberação médica para ir ao enterro do filho, em seguida, ele voltou ao hospital.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por