Continua internada, nesta quarta-feira (12), a adolescente, de 17 anos, que foi baleada dentro de casa em Uberlândia, no Triângulo Mineiro.
O principal suspeito de ser o mandante do crime é o marido da jovem, conforme os policiais do 17º Batalhão da Polícia Militar.
O ataque contra a vida da adolescente ocorreu por volta das 19h40 dessa terça-feira (11). Ela estava em casa, na rua Arruda, no bairro Morumbi.
Um vizinho dela ouviu o tiro e chamou a polícia. A vítima foi baleada na região do abdômen e não soube informar aos policiais quem seriam os suspeitos da tentativa de homicídio.
Dois homens armados entraram na residência e atiraram na adolescente, que foi socorrida para a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) no bairro Morumbi.
Devido à gravidade do ferimento, ela foi transferida para o Hospital de Pronto-Socorro da Universidade Federal de Uberlândia. A adolescente continua internada, mas o estado de saúde dela não foi informado.
Testemunhas contaram aos policiais que suspeitam que o marido da jovem tenha sido o mandante do crime, já que o casal teria tido um desentendimento recentemente. Ele não foi encontrado na residência da jovem. A Polícia Civil vai apurar o caso.