As equipes da Delegacia Especializada em Localização de Pessoa Desaparecida continuam, nesta quinta-feira (16), em busca da promotora de eventos que sumiu levando os filhos e deixando apenas um bilhete dizendo que mataria as crianças e tiraria a própria vida.
Aparecida Alexsandra Souza é mãe de uma garota de um ano e de um menino de cinco anos e saiu de casa, no bairro São Gabriel, na região Nordeste da capital, por volta das 12h dessa quarta-feira (15) e, desde então, a família não teve mais notícias dela. As investigações que estavam a cargo da delegada titular da delegacia especializada Cristina Codeli foram assumidas pelo delegado Wagner Pinto, do Delegacia de Homícidios. A mudança ocorreu devido a um problema de saúde da delegada Cristina.
A promotora de eventos está com depressão, segundo a Polícia Civil. Ela saiu sem o telefone celular ou cartões de crédito, o que dificulta as investigações e o rastreamento da mulher e dos filhos dela.
A expectativa da polícia é que o carro dela seja identificado por alguém que possa dar pistas do paradeiro da mulher. Ela dirigia um Corsa, de cor prata, quatro portas, com placa GSY-4102. Fotos da promotora com os filhos foram divulgadas em hotéis, motéis e pontos estratégicos da capital.
Saiba como ajudar
Quem tiver informações sobre o paradeiro da mulher e dos filhos dela deve ligar na Delegacia Especializada em Localização de Pessoas Desaparecidas pelo telefone 0800 2828 197.