Coquetel molotov é jogado contra batalhão da PM em represália à reintegração de posse

Hoje em Dia
Publicado em 03/02/2015 às 21:30.Atualizado em 18/11/2021 às 05:54.
 (Polícia Militar / Divulgação)
(Polícia Militar / Divulgação)
Um coquetel molotov foi jogado contra a sede do 13º Batalhão da Polícia Militar, localizado na avenida Cristiano Guimarães, no bairro Planalto, na região Norte de Belo Horizonte, na noite desta terça-feira (3). O ataque seria uma represália contra uma reintegração de posse da ocupação Chico Xavier, realizada na manhã desta terça e cumprida pelos militares da unidade.
 
Segundo o comandante do 13º batalhão, tenente-coronel Eduardo Domingues, um carro passou pelo local e os ocupantes arremessaram a garrafa com o líquido inflamável, atingindo o muro da parte exterior da unidade militar. Nenhum veículo ou pessoa foram atingidos. O Corpo de Bombeiros não foi acionado.
 
Segundo o comandante Domingues, o suspeito não foi identificado, mas a PM faz buscas pelos autores. Câmeras de segurança próximas são verificadas para ajudar no rastreamento. A motivação, segundo o tenente-coronel, seria uma retaliação contra o cumprimento da ordem de reintegração de posse na manhã desta terça-feira, executada pelos militares do 13º Batalhão.
Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por