DESPEDIDA

Corpo da menina Stefany Vitória é sepultado sob forte comoção em BH

Enterro ocorreu no Cemitério Parque da Colina

Do HOJE EM DIA
portal@hojeemdia.com.br
Publicado em 13/02/2025 às 12:17.Atualizado em 13/02/2025 às 12:26.
Sepultamento ocorreu na manhã desta quinta-feira na capital mineira (Fernando Michel)
Sepultamento ocorreu na manhã desta quinta-feira na capital mineira (Fernando Michel)

Foi sepultado nesta quinta-feira o corpo de Stefany Vitória Ferreira, de 13 anos. Com a presença de familiares e amigos, o enterro ocorreu no Cemitério Parque da Colina, no bairro Nova Cintra, região Oeste de Belo Horizonte. A menina morreu no último domingo (9), em Ribeirão das Neves, na Grande BH. Um pastor que confessou ter estrangulado a adolescente está preso.

O velório e o sepultamento no cemitério da capital ocorreu sob forte comoção, como destacaram pessoas que estavam no local. "Gente, tá muita tristeza, muita tristeza mesmo", disse a Eliana Oliveira, foi vizinha da família e ainda é amiga da mãe de Stefany.
  
O pastor que confessou ter matado a menina deve responder por feminicídio e ocultação de cadáver. O corpo da menina foi encontrado em um local conhecido como monte de oração. Detalhes sobre o crime foram dados nessa quarta-feira (12) pela Polícia Civil. 

O homem, de 54 anos, foi pastor de uma igreja que, segundo testemunhas informaram à Polícia Civil, encerrou as atividades há cerca de um ano. De acordo com depoimento da esposa, ele estaria usando drogas - motivo pelo qual ela queria se separar.

Segundo a delegada Ingrid Estevam, do Departamento Estadual de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o motivo do crime seria um tapa na cara que a menina deria dado no pastor, após pegar uma carona. A investigação encontrou sangue no carro do pastor.

"A motivação foi ódio. Ela deu um tapa na cara dele, que motivou o crime. E ele agiu sozinho", disse a delegada.

Leia mais:

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por