Corpo encontrado dentro de saco de ração pode ser de criança desaparecida

Jefferson Delbem - Do Hoje em Dia
22/10/2012 às 10:21.
Atualizado em 21/11/2021 às 17:26
 (Reprodução/Álbum de Família)

(Reprodução/Álbum de Família)

O corpo de uma criança foi encontrado em um pasto às margens de um rio no bairro Palmeiras, em Bom Sucesso, no Centro-Oeste de Minas Gerais, na manhã desta segunda-feira (22). A Polícia Civil suspeita que a identificação do cadáver seja da menina Camila Graziele Santos Vitoriano, de 5 anos, que estava desaparecida desde terça-feira (16).

Policiais civis isolaram e realizam perícia no local onde a criança foi encontrada, que fica perto da casa da garota desaparecida. Somente ao término dos trabalhos, os policiais civis vão poder dizer se o corpo trata-se de Camila e de que forma ela teria sido morta. A polícia revelou ainda que, o corpo estava nú e dentro de um saco de ração. Ela será levada a necropsia de um hospital da cidade.

A menina foi vista pela última vez na terça-feira (16) assim que chegou da escola e disse para a mãe dela que iria brincar com vizinhas, no entanto, acabou desaparecendo. Uma mulher, de 25 anos, chegou a ser detida, suspeita de ter participado do possível sequestro da criança. Uma denúncia revelou à polícia que a suspeita teria sido vista com a garota. O fato não foi confirmado.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por