Corpo encontrado em Poços de Caldas pode ser de funcionária pública desaparecida

Hoje em Dia
Publicado em 23/01/2014 às 15:37.Atualizado em 20/11/2021 às 15:32.
O corpo de uma mulher encontrado nesta quinta-feira (23), em Poços de Caldas, no Sul de Minas Gerais, pode ser da funcionária pública que desapareceu na mesma cidade. De acordo com a assessoria da Polícia Civil (PC), o cadáver foi achado em local ermo do município e, só após exames periciais, poderá ser confirmado ou não se o corpo é mesmo de Andréa Araújo de Almeida, de 34 anos. No entanto, o órgão informou que "tudo leva a crer" que seja.
 
No começo desta semana, o Departamento de Operações Especais da Polícia Civil (Deoesp), com sede em Belo Horizonte, assumiu a investigação sobre o sumiço de Andréa. Ela foi vista pela última vez no último dia 15. No dia 18, uma bolsa que pertence à mulher foi localizada em uma estrada que liga a cidade ao distrito de Palmital, no município de Botelhos. O telefone celular dela foi recuperado em local próximo ao da bolsa dois dias antes.
 
Familiares da servidora acreditam que ela tenha sido sequestrada, já que falava ao telefone celular com a irmã no momento em que dois homens a abordaram e mandaram entregar seu carro. 
 
De acordo com a polícia, Andréa viveu um relacionamento conflituoso com um homem de 54 anos, que já teria a ameaçado de morte. A Polícia Militar chegou a registrar um boletim de ocorrência, em 2013, e havia, inclusive, uma medida preventiva expedida pela Justiça, que proibia o ex-companheiro de aproximar dela. O homem foi à delegacia e afirmou que não tem nenhuma ligação com o ocorrido.
Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por