Cemitério da Paz

Corpos de avó e neta mortas em apartamento serão velados nesta quinta em BH

Pedro Faria
pfaria@hojeemdia.com.br
16/03/2023 às 12:07.
Atualizado em 16/03/2023 às 12:54

(Lucas Prates)

Os corpos da idosa de 67 anos, e da criança de 9, encontrados nesta quarta-feira (15) dentro de um apartamento no bairro Piratininga, na região do Venda Nova, em Belo Horizonte, serão velados na tarde desta quinta-feira (16), no cemitério da Paz, no bairro Caiçara, região Noroeste.

A suspeita de cometer o crime é a mãe da criança e filha da idosa. De acordo com a Polícia Militar, a mulher, de 34 anos, confessou o crime e disse que a ação teria começado na última segunda-feira (13).

Conforme o relato à PM, ela estava "brincando" com a mãe no quarto e passou o braço ao redor do pescoço da idosa. Neste momento, ela teria tido "um sentimento ruim e uma vontade de apertar com mais força". 

A vítima pediu que a filha parasse e chegou a pedir ajuda para o cachorro da família, mas a suspeita asfixiou a idosa até que ela morresse.

A mãe matou a filha asfixiada, após tentar - sem sucesso - cortar os pulsos da criança. Depois, ela tentou se matar tomando comprimidos e não conseguiu. Então, a mulher resolveu ligar o gás para morrer asfixiada.

O forte cheiro do vazamento chamou a atenção dos vizinhos, que acionaram os bombeiros.Ela foi encontrada inconsciente e socorrida para o hospital João XXIII. 

A Polícia Civil investiga o caso. 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por