Os 38 corpos do acidente envolvendo um ônibus, uma carreta e um carro na BR-116, próximo a Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri, serão encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte.
De acordo com a Polícia Civil, neste sábado (21) uma equipe do Instituto Médico Legal André Roquette (IMLAR), da capital mineira, foi encaminhada ao município e auxilia nesses trabalhos.
A instituição ainda informou que após os reconhecimentos, todos os corpos serão trazidos para o IML da capital mineira para exames e posterior liberação às famílias. Um prazo para esse trâmite não foi informado.
O acidente ocorreu na madrugada deste sábado. Os trabalhos de perícia ainda são feitos, mas, segundo a corporação, 38 pessoas perderam a vida na tragédia até o momento. Pelo menos uma criança está entre as vítimas.
O acidente envolveu um ônibus, uma carreta e um carro de passeio. O coletivo transportava 45 passageiros. Com o impacto da batida, o ônibus pegou fogo. As vítimas ficaram presas às ferragens e morreram carbonizadas.