O corretor de imóveis André Luiz do Carmo, de 40 anos, que estava desaparecido há três dias, foi encontrado, na tarde deste domingo (7), em uma ribanceira de aproximadamente 100 metros, na Serra do Rola Moça, em Nova Lima, na região Metropolitana de Belo Horizonte.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, colegas de trabalho da vítima disse que André sumiu na noite de sexta-feira (5), quando voltava para sua casa. Ele é funcionário de uma imobiliária que fica no bairro Casa Branca, em Brumadinho, na Grande BH.
Preocupados com o desaparecimento do corretor, colegas dele resolveram procurá-lo fazendo o mesmo trajeto feito pelo homem, quando um amigo avistou o Uno placa 6234 dirigido por André dentro de uma ribanceira. Os bombeiros foram acionados e, durante as buscas, encontram o corretor, há aproximadamente 100 metros do local do acidente.
Ele foi socorrido e levado pelo helicóptero Arcanjo 1 para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, com suspeita de fratura na bacia e trauma de tórax. O estado de saúde dele é grave. As causas do acidente não foram reveladas pela vítima, que mesmo bastante ferido estava consciente.