Crianças são baleadas enquanto iam para mercearia com a mãe, em Venda Nova

Ana Clara Otoni - Hoje em Dia
14/05/2013 às 11:09.
Atualizado em 21/11/2021 às 03:39

Os suspeitos de atirar contra duas crianças, de 2 e 3 anos, ainda são procurados pela polícia nesta terça-feira (14). Eles atiraram nos dois irmãos no bairro Céu Azul, na região da Pampulha, e fugiram em seguida. O crime ocorreu por volta das 21 horas desta segunda-feira (13), quando as crianças  - sendo uma menina e um menino - iam a uma mercearia acompanhados da mãe.

De acordo com os policiais do 49º Batalhão da Polícia Militar, o alvo não eram as crianças, mas um homem que estava perto delas na rua Farmacêutico Antônio Cruz, esquina com rua 623. Duas pessoas passaram em uma motocicleta e atiraram contra ele, que revidou. Contudo, os ocupantes do veículo não foram atingidos e fugiram. O alvo dos tiros também fugiu. A mãe das crianças ficou desesperada e viu os filhos sangrando, ela pediu ajuda às pessoas que passavam pela rua.

Populares socorreram os irmãos para o Hospital Risoleta Neves, em Venda Nova. Eles não correm risco de morte, embora tenham sido atingidos na região do quadril. A razão do atentado não foi divulgada.

A Polícia Civil vai investigar o crime.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por