A polícia está à procura de dez homens que invadiram um depósito da Coca-Cola e fugiram levando R$ 100 mil no Distrito Industrial Coronel Jovelino Rabelo, em Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas Gerais. O roubo ocorreu na noite dessa terça-feira (3) e o local assaltado fica no bairro Icaraí.
De acordo com a Polícia Militar (PM) da cidade, funcionários da empresa relataram que, por volta das 23 horas, homens armados renderam os dois vigias, sendo que um deles foi trancado em banheiro. Em seguida, o grupo foi até a tesouraria, onde um funcionário foi obrigado a tirar todo o dinheiro roubado de máquina sob ameaças de morte. Na sequência, os criminosos, que estavam de rosto limpo, ainda pegaram um colete à prova de balas e dois revólveres calibre 38.
Os assaltantes fugiram em motocicletas e carros e ainda não foram nem identificados. No entanto, foi recebida denúncia anônima de que alguns foram vistos rondando o local do crime em um Prisma, com placa de Belo Horizonte.
O caso será investigado pela Polícia Civil (PC) e imagens das câmeras de segurança do depósito poderão ajudar nas investigações.
Por meio de nota, a assessoria de imprensa da Coca-Cola em Minas confirmou o roubo e esclareceu que ninguém ficou ferido. Além disso, foi informado que "a empresa já forneceu todas as informações solicitadas pelas autoridades e está à disposição para contribuir com as investigações".
Atualizada às 18h15.