Disputa por ponto de tráfico termina com duas mortes no Cafezal

Raquel Ramos - Hoje em Dia
Publicado em 17/03/2014 às 08:38.Atualizado em 20/11/2021 às 16:40.

A disputa por ponto de venda de drogas entre gangues rivais motivou a morte de duas pessoas no Santana do Cafezal, na região Centro-Sul de Belo Horizonte. O primeiro crime ocorreu na noite do último domingo (16) e o segundo na madrugada desta segunda-feira (17).

Segundo a Polícia Militar, David Gomes Chaves, de 18 anos, foi assassinado por Jonatan Moreira da Silva, de 23, também conhecido como "Loirinho". O homicídio ocorreu na rua Ritmo, altura do número 115. O corpo do rapaz foi encontrado por populares com marcas de três disparos de arma de fogo - dois na cabeça e um no pescoço. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local e constatou o óbito do rapaz.
 
Além das brigas por causa do tráfico, o autor (que integra a gangue Del Rey) chegou a revelar para a mãe, pouco antes do assassinato, que tinha um problema pessoal com David.
 
Inconformados com a perda de um comparsa, integrantes do grupo de David foram atrás de Loirinho. O plano era assassiná-lo dentro de casa. Sem encontrá-lo no local, no entanto, atearam fogo nos pneus da motocicleta que ele tinha.
 
Mais tarde, o grupo encontrou o rapaz, que estava escondido dentro de um barracão na rua Cardoso. Ele foi alvejado com mais de 20 tiros de calibres diferentes. A maioria dos disparos atingiu a cabeça dele. Até o momento, ninguém foi preso.
Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por