Incentivo

Doador de sangue vai ganhar 30% de desconto em viagens; saiba como funciona

Parceria entre Buser e Hemominas visa a incentivar o ato que salva vidas

Do HOJE EM DIA
portal@hojeemdia.com.br
Publicado em 28/02/2025 às 19:33.Atualizado em 28/02/2025 às 19:34.

Na tentativa de incentivar a doação de sangue, principalmente durante o Carnaval, quando os estoques ficam baixos, voluntários terão direto a um cupom especial de 30% de desconto nas viagens oferecidas pela plataforma de mobilidade Buser. A ação é válida em uma das unidades do Hemominas, entre 1° e 9 de março.    

A empresa firmou parceria com a Fundação Hemominas para incentivar a doação de sangue. Para ter acesso ao cupom, basta mandar mensagem, depois de doar, para o canal oficial da equipe de Captação de Doadores do Hemocentro de Belo Horizonte, pelo número +55 31 99448-3534 (Whatsapp). 

O atendimento do Hemocentro enviará o voucher de desconto mediante comprovação de doação, com nome e CPF. O desconto será válido para viajar a partir do dia 10/3, até o mês de junho, para viagens no modelo de fretamento colaborativo (“parceiro Buser”).

Segundo Hellen Dupim, do Hemocentro de BH, durante o Carnaval sempre é observado um aumento significativo na demanda por sangue devido a acidentes e outras emergências.

"Isso torna a nossa missão ainda mais desafiadora. Por isso, nos antecipamos com ações estratégicas para melhorar nossos estoques. Essas campanhas visam sensibilizar a população sobre a importância da doação voluntária de sangue e, assim, garantir que possamos atender à demanda crescente nesse período”, afirmou.
 
Para mais informações sobre como doar sangue e horários de funcionamento dos Hemocentros, basta acessar: www.hemominas.mg.gov.br

Leia mais:

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por