Pelo menos quatro pessoas morreram e nove ficaram feridas, nesta quinta-feira (25), em dois acidentes na BR-135, na região Central e Norte de Minas Gerais. No km 531 da BR-135, em Corinto, três pessoas morreram, depois que uma carreta cegonheira ter passado por cima de um carro.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), com o impacto, duas vítimas que estavam no carro morreram na hora presas às ferragens. Uma mulher chegou a ser socorrida, mas também morreu. As vítimas seriam um homem e duas mulheres. Eles não foram identificados. Por causa da batida, o trânsito no local flui de forma alternada.
Ainda na BR-135, dessa vez no km 351, em Montes Claros, uma pessoa morreu e nove ficaram feridas numa batida frontal envolvendo uma caminhote do Governo Federal e um táxi.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o táxi Siena, placas GZV-3748, de São João da Ponte, bateu de frente com a caminhonete da Funasa, com placas GMF-6509.
Com o impacto, Vicente de Paula Ferreira da Silva, 56 anos, motorista do Siena, morreu preso às ferragens e a caminhonete saiu da pista e cai em um buraco. Os feridos, exceto o motorista da caminhonete, foram conduzidos para os Hospitais de Santa Casa e Aroldo Tourinho. Por causa do acidente, o trânsito no local chegou a ficar fechado cerca de 1 hora.
Atualizada às 19h04
Atualizada às 19h04