
Dois colombianos, de 35 e 23 anos, foram presos nessa quarta-feira (12) por posse ilegal de arma e tráfico de drogas, em Governador Valadares, no Leste de Minas. A dupla foi abordada no bairro Santa Rita e tentou fugir em um carro após avistar a viatura dos militares. No veículo, foi encontrada uma bolsa com uma arma carregada e mais 19 munições guardadas. Um dos homens assumiu ser o dono da armamento.
Além disso, com os suspeitos foi encontrada uma quantia de R$ 820 em dinheiro. Ao ser questionado, um deles admitiu que havia drogas em sua residência, em outro bairro da cidade, e autorizou a entrada dos militares no local.
Durante as buscas, foram apreendidas cinco pedras de cocaína, 17 porções da mesma droga, uma balança de precisão, um caderno de anotações com registros financeiros e diversos pacotes plásticos para embalar os entorpecentes.
Os policiais também localizaram cinco objetos em formato de barra contendo papéis impregnados com cocaína, que foram recolhidos para perícia. Quatro celulares foram apreendidos no carro dos suspeitos.
Os dois homens foram conduzidos à Polícia Judiciária.
Leia mais