Logotipo Rádio HED

Redação: (31) 3253-2226

Comercial: (31) 3253-2210

Redação: (31) 3253-2226 - Comercial: (31) 3253-2210

Dois homens são presos em Iraí de Minas por matar um cachorro a tiros

Cinthya Oliveira
Publicado em 31/01/2019 às 14:33.Atualizado em 05/09/2021 às 16:19.

Dois homens foram presos na tarde de quarta-feira (30), em Iraí de Minas, no Alto Paranaíba, suspeitos de matarem um cachorro a tiros. Com a dupla, foi apreendido um rifle de calibre 22.

De acordo com a Polícia Militar, houve uma denúncia de que havia um caso de maus-tratos a animais no bairro Novo Horizonte. No local, os policiais ouviram relatos de moradores de que dois homens, de dentro de um VW Gol, dispararam contra um cachorro, que morreu no local.

Observando imagens das câmeras de segurança, os policiais identificaram o veículo de um suspeito, que mora na zona rural de Iraí. Ao ser abordado pelos militares, o homem admitiu que matou o cachorro, pois o animal teria matado duas novilhas de sua propriedade. O amigo que estava com ele dentro do carro também foi preso.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por