Dois jovens, de 18 e 19 anos, morreram após grave acidente na Via Expressa, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O carro em que eles estavam bateu na coluna do viaduto da estação de metrô do Eldorado. Segundo a polícia, a suspeita é de que eles participavam de um "racha".
Testemunhas informaram aos militares que os jovens estavam apostando corrida quando perderam o controle da direção e bateram. O caso ocorreu na noite de terça-feira (27), no bairro Água Branca. Os três ocupantes do outro veículo - dois de 19 e um de 20 anos -, envolvido no suposto "racha", foram levados para a delegacia e autuados em flagrante.
Os militares que atenderam a ocorrência informaram que ao chegarem ao local encontram as vítimas presas às ferragens, com o cinto de segurança preso. O passageiro já estava sem vida. O motorista chegou a ser atendimento pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos.
Por meio de nota, a Polícia Civil informou que a perícia compareceu ao local do acidente e fez os primeiros levantamentos e a coleta de vestígios para subsidiar a investigação. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico-Legal (IML), em BH. As investigações prosseguem.