Dois são assassinados e uma jovem é baleada em porta de casa noturna após briga, no Alípio de Melo

Ana Clara Otoni - Hoje em Dia
16/03/2013 às 07:40.
Atualizado em 21/11/2021 às 01:56
 (Samuel Costa)

(Samuel Costa)

Duas pessoas foram assassinadas na porta de uma casa noturna, no bairro Alípio de Melo, na região Noroeste da capital, neste sábado (16). Inicialmente, a Polícia Militar havia informado que a causa do ataque era uma briga por uma vaga no estacionamento da choperia. Porém, segundo os militares do 34º Batalhão apuraram mais tarde, os jovens teriam se envolvido em uma discussão ainda dentro do estabelecimento.

O crime ocorreu por volta das 3h30, quando algumas pessoas saíam casa de shows. Houve gritaria e muita confusão. Segundo a polícia, o ocupante de um carro, ainda não identificado, teria passado atirando. Os tiros atingiram Rayanne Lorraine da Silva Santos, de 18 anos, Fábio Pereira Ferreira, também de 18, e o adolescente Carlos Henrique da Silva Teixeira, de 17. Apenas Rayanne sobreviveu ao atentado. Ela foi socorrida para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, onde permanece internada. De acordo com a assessoria do hospital, a jovem está na UTI em observação e o estado dela é estável, respirando sem ajuda de aparelhos.

 

 

Estacionamento em frente à Choperia Malibu Beer onde teria começado a briga (Foto: Samuel Costa/Hoje em Dia)

 

Para a PM, o  caso ainda tem muitas informações a serem investigadas. Os policiais só ficaram sabendo que o adolescente Carlos Henrique era uma das vítimas horas depois do chamado. Ele foi atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Diamante, no Barreiro, muito distante do local do crime. O médico que cuidou do rapaz informou aos militares que ele apresentava uma perfuração no tórax, possivelmente feita antes de ser baleado. Não há informações, sobre qual objeto teria sido usado.

Um amigo de Carlos Henrique o teria levado para casa e lá. O pai do adolescente  devido à gravidade dos ferimentos, o levou para o atendimento na UPA, mas ele não resistiu,segundo os policiais da 8ª Companhia Independente da Polícia Militar.

Fábio Pereira Ferreira, de 18 anos, morreu no estacionamento perto da casa noturna.

Testemunhas contaram aos policiais que a briga teria ocorrido por conta de uma vaga no estacionamento próximo à casa noturna, que fica no cruzamento das ruas Amintas Jaques de Moraes e Brigadeiro Eduardo Gomes. Outra ver~soa apresentada aos militares foi de que os jovens atacados teriam brigado dentro do estabelecimento.

A perícia foi acionada para o local e, após os trabalhos, o corpo de Fábio foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML). A Polícia Civil vai investigar o crime, já que não há dados sobre o autor do duplo homicídio e da tentativa de homicídio. A reportagem do Hoje em Dia tentou insistentemente entrar em contato com a casa noturna, mas não obteve sucesso.

Atualizada às 15h59.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por