Dois são executados e esposa sobrevive após levar 18 tiros em acerto de contas no Xangrilá

Rosildo Mendes - Do Hoje em Dia
08/01/2013 às 09:14.
Atualizado em 21/11/2021 às 20:24
 (Amadeu Barbosa)

(Amadeu Barbosa)

Dois supostos integrantes de quadrilha especializada em explosão de caixas eletrônicos foram executados e uma mulher baleada, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, no final da noite dessa segunda-feira (7).

De acordo com os militares do 18º Batalhão, Solange das Dores Costa Teixeira, de 27 anos, e Dalmir de Jesus Oliveira, 31, foram assassinados por supostos comparsas durante um desentendimento pela divisão do dinheiro fruto de um roubo. Na bolsa de Solange, os militares encontram três porções de drogas.

Os dois tinham passagens pela polícia por envolvimento com o tráfico e roubos. Kelen Alves de Melo, de 25 anos, mesmo atingida 18 vezes, sobreviveu. Ela foi levada para o Hospital Risoleta Neves, em Venda Nova, e não corre risco de morte. Na hora do crime, dois filhos de Solange estavam dentro da casa e por sorte não foram baleados. As crianças fugiram para a casa de vizinhos pedindo socorro.

Ainda segundo os militares, o crime aconteceu no interior de uma casa, localizada na rua Carangola, bairro Xangrí-la, um dia após o casal mudar para a residência.  A briga seguida de execução, segundo os militares, teria acontecido depois de um churrasco e teria acontecido por causa da divisão de um assalto.

Os suspeitos, após efetuarem vários tiros contra o trio, fugiram em uma caminhonete que estava na garagem do imóvel. O carro foi encontrado, nesta manhã de terça-feira (8), em uma rua do bairro Chácara Cutia na divisa com o bairro Cabral, na mesma região, totalmente queimado. O Veículo seria de um traficante identificado como Léo e que seria comparsa de Dalmir. Até o momento nenhum suspeito foi preso.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por