Dois são presos suspeitos de assaltar advogada e roubar mais de R$ 8 mil

Jefferson Delbem - Hoje em Dia
13/03/2013 às 15:06.
Atualizado em 21/11/2021 às 01:51

Dois homens foram presos na tarde desta quarta-feira (13) no bairro Floramar, região Norte de Belo Horizonte, suspeitos de terem participado de um assalto contra uma advogada. Um deles estava fora da prisão há apenas um mês e o comparsa dele tinha passagem pela polícia. A Polícia Militar (PM) informou que no início desta manhã um homem abordou a mulher, no bairro Planalto, na mesma região, e com uma das mãos por baixo da camisa, simulou estar armado e tomou a bolsa e o Fiat Uno da advogada.

A vítima acionou a polícia e denunciou o que havia ocorrido. Aproximadamente duas horas depois, militares patrulhavam, pelo bairro Floramar, quando suspeitaram da atitude de dois homens que estavam em uma motocicleta na rua Clóvis de Castro. Eles foram abordados e na bolsa da calça do garupeiro foram encontrados R$ 8.130 em dinheiro. Os militares perceberam que a dupla poderia ter ligação com o crime anterior e foram atrás da vítima, que reconheceu um dos homens.

Além disso, ela já havia informado que aquele valor estava em sua bolsa. O suspeito acabou admitindo que havia praticado o assalto, mas negou que o outro tenha o ajudado. Mesmo assim, Rodrigo Henrique Nunes da Silva, de 29 anos, e Bruno Lourenço, de 32, foram presos em flagrante.

Questionado sobre onde estaria o carro da advogada, Rodrigo disse aos policiais que havia o abandonado no bairro Palmares, região Nordeste, mas ele não foi encontrado. Até o início desta tarde o veículo não havia sido localizado. O dinheiro foi recuperado e a dupla levada até a delegacia daquela região.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por