Dono de bar baleado em Matozinhos não resiste aos ferimentos e morre

Daniele Franco
dfmoura@hojeemdia.com.br
05/10/2018 às 16:42.
Atualizado em 10/11/2021 às 02:49

O dono de um bar em Matozinhos, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, que foi baleado na noite de quarta-feira (3), não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã desta sexta-feira (5), no Hospital Risoleta Neves.

De acordo com a assessoria do hospital, o homem de 54 anos entrou com ferimentos graves por arma de fogo na madrugada e passou por cirurgia para fechar as feridas e estancar a hemorragia. O homem faleceu por volta das 10h.

O crime

A ocorrência aconteceu no bairro Floresta e, além do dono do bar, um garçom de 26 anos também morreu no local. As vítimas, segundo a Polícia Militar, estavam a caminho de casa e foram surpreendidas ao entrar em um Fiat Idea por um outro carro, um Fiat Strada Branco, de onde saíram dois homens e efetuaram os disparos.

Os suspeitos atiraram pelo menos seis vezes em direção ao veículo. Depois do ataque, eles fugiram em direção à cidade de Pedro Leopoldo e ainda não foram localizados.

Os dois homens baleados foram socorridos por populares e encaminhados para um hospital de Matozinhos. Porém, o garçom não resistiu aos ferimentos e morreu. 

A Polícia Civil informou que o inquérito para apurar os fatos e identificar a autoria do crime já foi instaurado, mas se negou a informar mais detalhes para não prejudicar o andamento da investigação.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por