Um homem de 43 anos, dono de uma padaria, foi morto a tiros durante uma "blitz do crime" em Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte, na madruga deste domingo (11).
De acordo com a Polícia Militar, a vítima, proprietária de um estabelecimento em São José da Lapa, seguia de carro com a esposa para o local, iniciar o dia de trabalho.
Entretanto, o casal foi abordado por um grupo fortemente armado na avenida Existente, no bairro Morro Alto. Ao não parar, os suspeitos atiraram, atingindo o cabeça e peito do homem, que não resistiu aos ferimentos. A mulher, também atingida, não corre risco de morte.
Moradores da região acionaram as autoridades por volta das 4h30 da madrugada após ouvir os disparos. "Era um grupo de indivíduos fortemente armados e alguns tinham em mãos mais de duas armas", detalhou o sargento Welliton, da 36ª Companhia de Venda Nova.
Ainda segundo a PM, um parente da vítima contou que os suspeitos faziam uma espécie de "blitz do crime", e quem não parasse, eles atiravam.
Os suspeitos estão sendo procurados pela polícia, mas ainda não foram localizados.