A polícia procura pelos suspeitos de assassinar o dono de uma pizzaria no bairro Conjunto Homero Gil, em Betim, na Grande BH. O crime ocorreu na noite de quinta-feira (18), quando Márcio Ferreira Lima, de 39 anos, deixava o estabelecimento para fazer uma entrega.
Segundo a Polícia Militar (PM), ao chegar no endereço do cliente, no bairro Chácara Bom Repouso, a vítima foi baleada quatro vezes. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e constatou o óbito.
Funcionários contaram à polícia que antes de sair, o comerciante teria negado uma “venda fiado” ao mesmo cliente que fez o pedido de entrega. Este cliente, que já teria feito outros pedidos, teria ligado novamente e afirmado que iria efetuar o pagamento se Márcio fosse pessoalmente.
No local do crime, na rua Manoel Pires, os militares encontraram as luzes do imóvel, onde seria feita entrega, acesas. No entanto, ninguém atendeu ao chamado dos PM's. Ainda segundo a polícia, vizinhos contaram que os moradores daquela residência estariam envolvidos em roubos e homicídios.