Duas pessoas sofrem sequestros relâmpagos em bairros nobres de BH

Amanda Paixão - Do Portal HD
23/10/2012 às 09:19.
Atualizado em 21/11/2021 às 17:27

Duas pessoas foram vítimas de sequestros relâmpagos em bairros nobres de Belo Horizonte. Os crimes ocorreram entre a noite de segunda-feira (23) e a madrugada desta terça-feira (24) e os suspeitos ainda não foram localizados pela polícia.

No bairro Belvedere, uma dupla armada rendeu um motorista de 42 anos que seguia pela rua Desembargador José Fontana. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima foi obrigada a passar para o banco do carona enquanto um dos assaltantes assumiu a direção do Kia Cerato. Os criminosos seguiram em direção ao Anel Rodoviário e, na altura do bairro Betânia, se encontraram com um terceiro homem, que recolheu os cartões bancários e as respectivas senhas do motorista.

Ainda segundo os militares, o automóvel continou seguindo, desta vez em direção a Contagem. Lá, a dupla recebeu uma ligação confirmando que o dinheiro havia sido sacado da conta da vítima. O sequestro, que durou aproximadamente duas horas, só terminou quando o motorista foi abandonado próximo ao Condomínio San Remo, em Nova Contagem.

No bairro Buritis, um homem de 52 anos foi abordado na porta de um prédio, na rua Iraci Manata, por volta das 22 horas. Conforme a PM, a vítima estava dentro de um veículo, esperando por um sobrinho que chegou a testemunhar o sequestro.

O motorista foi obrigado a entregar os documentos pessoais, cartões e senhas. Enquanto era mantido refém, um outro homem tentou sacar dinheiro de sua conta bancária mas não teve sucesso. Quando os criminosos perceberam que iriam conseguir dinheiro, libertaram a vítima na BR-381, em Betim, na Região Metropolitana de BH.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por