Duda Salabert e o ministro da Previdência Social e presidente nacional licenciado do PDT, Carlos Lupi (Cadu Passos / Campanha Duda Salabert)
A candidata à PBH, Duda Salabert (PDT), defendeu o refinanciamento das dívidas dos comerciantes, além da internacionalização dos bares e comidas da capital, durante agenda de campanha neste domingo (15) na Feira Hippie, localizada na Avenida Afonso Pena, região central da cidade.
Na companhia do ministro da Previdência Social, Carlos Lupi, a deputada federal caminhou pela região e defendeu o suporte aos trabalhadores. “Temos o compromisso com a economia criativa. Trinta por cento dos comerciantes da cidade têm alguma dívida municipal. Sendo eleitos, nós vamos fazer um Refis, ou seja, refinanciar essas dívidas para que o comerciante tenha poder de investir, de contratar e gerar mais empregos”.
Durante a agenda, ela novamente falou sobre internacionalizar a alimentação mineira. “Temos o melhor pastel do mundo, que é o da Galeria do Ouvidor, a melhor limonada do mundo, que é a do Mercado Central, e temos a feira mais diversa e rica, com respeito às outras, que é a da Afonso Pena. Queremos internacionalizar esse espaço para trazer mais renda para a cidade”, frisou Duda.
Neste domingo, Duda recebeu a visita do ministro da Previdência Social e presidente nacional licenciado do PDT, Carlos Lupi. A candidata aproveitou para apresentar a Feira Hippie ao ministro. No trajeto, Lupi reforçou a importância da candidatura de Duda para o PDT.
“A Duda é uma das prioridades que a gente [PDT] tem. A Duda mostra que é diferente: é diferente no trato com a educação, é diferente na coragem, na ousadia de querer levar para a população o conteúdo, não a aparência,” destacou Lupi.
Leia mais:
Fuad visita Feira Hippie para analisar propostas de melhorias dos expositores
Mauro Tramonte não descarta agenda com Zema em visita a Feira Hippie de BH